22/08/04

Acabadinha de chegar a casa, não resisti à tentação de passar pela blogsfera e ver se havia noticias frescas em determinado blog...não havia, uma vez mais. Quem sabe amanhã?
Jantamos num sitio giro, que por sinal não conheciamos, comemos bem, a conversa foi amena até porque não estavamos sózinhas e não podemos falar de certos assuntos. De seguida fomos até ao BBC tomar o copo da praxe, estava "bom ambiente", bastante animado para um sábado de Agosto. Acho que ninguém foi de férias este ano. Apesar do "bom ambiente", basta ver-te no meu pensamento, lembrar-te, para tudo o resto à minha volta perder a graça.
A determinada altura fomos abordadas por alguém que achou poder fazer-nos companhia e resolvemos então que estava na hora de ir embora. Ficamos, como é já habito, dentro do carro a conversar durante algum tempo.
Quando vinha para casa, a pensar em ti como sempre, dei comigo a analisar-me. Sempre me aceitei como sou, durante as diversas fases da minha vida até hoje. É certo que há algumas coisas que gostaria de mudar um pouco em mim, afinal ninguém é perfeito, mas de uma forma geral gosto de ser como sou. Mas sabes, dou comigo em certos momentos, a desejar ser outra pessoa, alguém de quem tu gostasses um pouquinho.
Não posso mudar-me. Não posso ser outra pessoa. Como tal, resta-me ser como sou e quem sou! E continuar a gostar de mim!
De repente tomou conta de mim uma angústia e uma saudade enorme.
Acho que é melhor ir dormir, ou pelo menos tentar.
A ti desejo um resto de boa noite, espero que estejas no mundo dos sonhos e que eles sejam lindos...como tu!!!