21/08/04

Um dia igual a tantos outros, o de hoje. Com sol e praia. Depois de uma boa banhoca para me refrescar de alguns momentos ao sol, gosto de passear, sózinha, à beira mar enquanto me seco. Nesses momentos, invariavelmente dou comigo a invadir-te. Algures na distância de um pensamento.
Tenho andado ausênte das letras, mas nunca do pensamento e do sentir por ti.
Não que me falte vontade de passar por aqui e escrever tudo o que tenho e gostaria de dizer, mas por vezes temo em me repetir.
Sabes, também preciso de tempo para saber de mim, daquela que fui, daquela em que me tornei, onde foi o inicio de ti, em que altura passaste a fazer parte integrante da minha vida de uma forma tão intensa que por vezes assusta. Tantos momentos teus tenho já para recordar, és já passado, és hoje o meu presente, serás sempre o meu futuro.
Como eu gostaria de descrever com palavras coloridas o quanto representas para mim. Escreveria cada letra com muito carinho. Afinal é como te vejo, cheio de cores para colorir os meus dias, com um sorriso lindo e sincero, com um olhar expressivo, que consegue ser doce e atrevido ao mesmo tempo, o toque das tuas mãos é suave e poderoso, consegue dar-me momentos de prazer sem limites, e a tua voz...a tua voz é aquela parte de ti que jamais conseguirei descrever. Porque ela é única, como são únicas as sensações que tenho quando te oiço. E hoje, ouvi a tua voz. Ouvi-te!!
Um beijo grande miudo giro.
Sabes o quanto eu gosto de ti? Não, não sabes!
Agora vou dormir, ansiosa por me encontrar contigo no meu inconsciente, onde me dás maravilhosos momentos de prazer intenso.
Quase tão bons como a realidade...haverá algum sonho capaz de superar a realidade? Contigo!