06/12/04

Um dia pinto-te!
Quero eternizar os momentos contigo, que foram eternos enquanto duraram, onde possa passar a mão no teu rosto, algo onde o teu olhar me diga o que tu nunca me dirás, palavras que nunca ouvirei dos teus lábios.
Algo onde pudesse eternizar a tua presença depois de partires!
Mas faltava-me sempre uma parte muito importante, que não se eterniza numa foto, numa pintura... a tua voz, o teu cheiro, o toque das tuas mãos!! Como poderia passar para uma tela essas partes de ti?
A tua voz que me enfeitiça, o teu cheiro, que se entrenha na minha pele e adia a tua partida, a energia que sai das tuas mãos quando me tocas!
Não é possivél eternizar-te na tela. Nunca serias de verdade. Optei por te ter assim, por inteiro, como és, embora distante!
Eternizei-te na minha memória, completo...todo tu!!