06/07/07



LÁGRIMA

Lágrima por lágrima hei-de te cobrar
Todos os meus sonhos que tu carregaste, hás-de me pagar
A flor dos meus anos, meus olhos insanos de te esperar
Os meus sacrifícios, meus medos, meus vícios, hei-de te cobrar

Cada ruga que trouxer no rosto, cada verso triste que a dor me ensinar
Cada vez que no meu coração, morrer uma ilusão, hás-de me pagar
Toda festa que adiei, tesouros que entreguei, a imensidão do mar
As noites que encarei sem Deus, na cruz do teu adeus, hei-de te cobrar

A flor dos meus anos, meus olhos insanos, de te esperar
Os meus sacrifícios, meus medos, meus vícios, hei-de te cobrar
Cada ruga que eu trouxer no rosto, cada verso triste que a dor me ensinar
Cada vez que no meu coração morrer uma ilusão , hás-de me pagar
Toda festa que adiei, tesouros que entreguei, a imensidão do mar
As noites que encarei sem Deus, na cruz do teu adeus, hei-de te cobrar...

Lágrima por lágrima.


- Maria Bethânea -


Ontem fui ver Maria Bethânea - o que já não acontecia há alguns anos - ao Coliseu!
O momento da noite foi quando ela cantou "Lágrima" apenas acompanhada ao som do piano.
Só me ocorre dizer, que no final do espectáculo sentia-me de "alma lavada" e uma tranquilidade que há já algum tempo não sentia. Um amigo pediu-me para lhe ligar no final do espectáculo para irmos tomar um copo, e liguei apenas para lhe dizer que ia para casa, pois apetecia-me estar sozinha a "curtir" aquela sensação tão boa.