03/04/08

Foto: ABrito

Ontem, quase não estive contigo. O trabalho assim obrigou. E o regresso a casa foi feito sem a tua presença ao meu lado. A cama pareceu-me enorme. Fria. Faltou-me o aconchego dos teus braços na hora de dormir. O calor morno do teu corpo.
Até a lua parecia ter um brilho, sem brilho.
É assim que me sinto quando não estás por perto. Incompleta. E tudo o que me rodeia perde o brilho. Só tu permaneces sempre em mim. E até a mais leve brisa que passa tem o som e o aroma do teu amor, do teu carinho, da tua ternura. É como se fosse algo que ultrapassa o momento, e permanece ali comigo, como a querer dizer que estás lá...
E eu sorrio, ao acreditar que a tua presença a meu lado é real, mesmo quando a lua brilha sem brilho, e eu acredito que se deve à tua ausência.
E vou sorrindo, enquanto te amo na distância, mesmo nos breves momentos em que te procuro, mesmo quando não te encontro. Tu vives sempre em mim.
Hoje, não sei se vou estar contigo.
Não sei o que vou fazer com esta saudade que vai apertando cá dentro.
Com esta presença constante, da falta que me fazes, aqui e agora. No momento.
Hoje, não sei se vou estar contigo...
Sei, que estarei acompanhada pela falta de um beijo e um abraço teu!!!