05/01/04

2004
Estou de volta. Depois de uns merecidos dias de férias, para relaxar e arranjar forças para mais um ano, aqui estou de novo. Foi bom, reconfortante, sossegado, e deu tempo para pensar muito no ano que passou, no bom e no menos bom, nos erros cometidos, no que se devia ter feito e não se fez, no que se fez e não se devia ter feito, no que se disse e não disse, no que senti e sinto, onde magoei e fui magoada, nas desilusões, nos sonhos em que acreditei e achei possiveis, no que acabou e no que começou...enfim, a análise de mais um ano que ficou para trás.
Estou confiante e acredito que este será melhor, tem que ser, porque eu quero que seja.
Sózinha, mas cheia de confiança em mim, na vida!
A todos vós desejo um ano repleto de sonhos que se concretizem. Não façam como eu, que tenho corrido atrás de alguns sonhos impossiveis. Não percam tempo com esses, acreditem apenas naqueles que se podem concretizar e lutem por eles.
Um bom ano 2004 para todos.