26/03/08

Aproveitei o fim de semana prolongado para começar a tomar um medicamento para abrir o apetite, ou seja ter fome, que é coisa que nunca tenho.
Por aqui, o ano 2007 não foi tranquilo, houve muitas alterações de que já aqui falei, a minha vida pessoal também teve alguns altos e baixos, e nos últimos meses do ano perdi uns quilinhos consideráveis, e como sou de estatura alta, qualquer quilo a menos se nota, imaginem agora quatro quilos...!! O pior é que perco peso facilmente mas para recuperar um quilo apenas, levo alguns meses, e como tal resolvi começar a tomar esse medicamento, mas tem um inconveniente, dá um sono de morrer nos primeiros dias.
Como conduzo todos os dias 85 kms, optei por tomar o medicamento ao jantar, e assim quando me dá "a pedra" vou para a cama e não corro o risco de adormecer ao volante.
E pelos vistos comecei a tomar o medicamento em boa altura, porque quando pensava que as "coisas" estavam a acalmar para estas bandas... engano total, começou entretanto a «dança das cadeiras» e pelo que sei alguém perdeu a cadeira - ou melhor dizendo - tiraram a cadeira a alguém. O mal é que algumas pessoas pensam que, por atirarem os problemas e os assuntos por resolver para dentro de uma gaveta, as coisas se resolvem por si. Engano total!!
Pronto, começa de novo o stress da incerteza, de quem vira, quem será, etc., etc.
Nunca mais nos deixam em paz e sossego.
Irra!!!