15/11/04

Há pessoas que no lugar do coração têm uma pedra de gelo.
No entanto, penso que é um mal geral. Com o passar dos anos todos nos vamos tornando em pessoas frias, ou talvez, para não cair em exageros, vamos aprendendo a esconder melhor os sentimentos, a dar-lhes menos importância, ou até a passar ao lado, com receio de acreditar que, apesar de tudo, esses sentimentos afinal ainda existem, ainda é possivél senti-los.
Na verdade, e falando neste momento só e apenas em mim, sinto que estou a ficar muito céptica em relação a alguns sentimentos, e na capacidade que as pessoas têm de os sentir e transmitir. Eu inclusivé!
O que é feito da verdade, do respeito, da amizade - embora esta ainda se vá encontrando - do amor? A toda a hora se usam as pessoas, sem olhar a meios para atingir fins, sem nos importarmos se vamos magoar ou não.
Será que estou fora de "moda" e o ser moderno é isto, não ser capaz de sentimentos verdadeiros?
Digam-me que sim, que estou errada!!!