19/11/04

Sempre que estou contigo, procuro não denunciar a vontade, a necessidade de te tocar. O querer surge aos poucos e espalha-se por mim, transformando-se quase em furia contida. É inevitavel. É incontrolavel.
Todos temos uma fantasia. Tu és a minha fantasia! És como um estimulo.
Depois de partires, fica na memória o teu retrato, procuro algo teu, um olhar, um sorriso, um toque, que tenha absorvido em mim. Sózinha recordo aquilo que já conheço de cor, procurando algo que o fugaz encontro não revelou. Sempre em vão!
Fica a vontade do corpo ser percorrido pelas tuas mãos, do teu cheiro, do beijo molhado, de te saborear...devagar, muito lentamente!!
O querer, o sentir, o imaginar e o pensar levam-me à exaustão.
Adormeço, com a certeza de que amanhã será um dia igual a tantos outros.
A vontade de ti, essa, permanece...!!