11/05/05

Tenho vários toques no meu telemovel para identificar quem me liga. Um dos toques que tenho é para uma única pessoa. Como tal quando oiço "aquela" música já sei que és tu. Nessas alturas ganho uma alma nova. As verdades são para se dizer, certo?
Gostei de te ouvir! De ouvir essa voz inconfundivel e única para mim. Não me perguntes o que ela tem de especial. É especial! Não sei dizer mais do que isto. É diferente. É a tua voz.
Mesmo quando não estás naqueles teus dias fantásticos, como hoje, com o teu humor sempre «picante» - eu até gosto muito de picante como sabes - é sempre um prazer imenso falar contigo.
Não te esqueças disso! Se não te posso ver, deixa-me então ouvir-te!
Estou a pedir muito Charme?
É por tudo isto que, como diz a canção "Always Gonna Love You"...
Desculpa a sinceridade.
Digo só a verdade!!!