12/05/05

Vejo pouca televisão embora tenha todos os canais da TV Cabo, estamos a falar, salvo erro de 50, mais coisa menos coisa. Chego a casa por volta das 20.30H, as noticias já vão a meio, como tal procuro sempre que possivél, ver as noticias da 2: para saber como anda esse mundo, se bem que normalmente os acontecimentos pouco variam. Bem, agora aparece o CDS-PP para dar alguma animação ao pessoal!
Mas voltemos à televisão. São poucos os programas que vejo mas esses faço questão de não perder.
Para começar no AXN, diáriamente, o "Serviço de Urgência" que acontece por volta da meia noite e meia, mas...tem o George Clooney, que é motivo mais do que suficiente para não perder aquela série. É caso para dizer que todos os dias adormeço com o Clooney!!
Também gosto de ver, no SIC Mulher, quando me lembro e tenho tempo, o "Encontro Marcado" em que alguns jornalistas, diariamente, conversam com figuras públicas. Dos que vi, destaco a entrevista feita por Pedro Rolo Duarte a Helena Sacadura Cabral, que adorei e a última que vi, a uma senhora que é uma das responsaveis do Banco Alimentar Contra a Fome. Ainda há pessoas assim, que dedicam a sua vida a fazer caridade e a ajudar quem mais precisa.
Na SIC, via normalmente a novela brasileira "Cabocla" mas como já acabou, neste momento, não tenho nenhuma preferência no canal, o que acontece também com a RTP1.
A TVI, que me desculpem mas não vejo, até me esqueço que existe esse canal, tem demasiadas Celebridades, cá para o meu gosto!
Resta a 2: e aqui as minhas preferências vão para: a "Hora Discovery", "Por Outro Lado" de Ana Sousa Dias, que tem umas óptimas entrevistas e que na minha opinião dirige muito bem, a série 24, e "Estes Dificeis Amores" de Júlio Machado Vaz - o nome do programa tem a minha cara - e em relação a este, considero-me uma heroina por conseguir vê-lo, devido à hora a que passa e estamos a falar das 02.15H da manhã. Para o ver tenho que ir tomar um copo e então naqueles dias em que o tal copo não se prolonga muito, lá vejo o programa, se não sair de casa, é mais que certo que o sono chega primeiro que o programa. Mas pronto!!!
Vi há dias que vão estrear, na 2: duas séries novas, "A Revolta dos Pasteis de Nata", não sei como será mas a publicidade é muito apetitosa, os dois pasteis de nata estão com uma óptimo aspecto, e a outra "Diferentes como Nós", que pela hora adiantada a que vai ser transmitida, parece-me que, em vez de uma bolinha vermelha no canto superior direito da televisão, vai mesmo ter duas...!! Estreia amanhã, sexta feira, dia 13.
Cá estaremos para ver, se o sono não chegar primeiro...