10/12/07

Foto: Tuta


Porque me apeteceste, procurei uma folha de papel branca, imaculada, e desenhei-te com a memória.
Consegui manter o olhar sereno, o cabelo macio que dá vontade de tocar, o aveludado da voz quente, e o sorriso que apetece roubar. Até o sabor da pele, não foi necessário retocar! Estavas perfeito!
Olhei, feliz e com afecto aquela imagem que desenhei com emoção. Como se fosses um diamante escondido no código secreto de um sonho meu!
Essa imagem que limita o meu olhar! O meu pensamento! E o desejo!
Fiquei absorta a ver-me mergulhar naquela folha branca, no desejo de me juntar a ti. De me entranhar na tua pele.
Senti-me excluída dos teus reflexos, não sei se pelo sonho, se pela realidade tua imagem.
O passado, já o vivi contigo! O futuro só é possível, desenhado pela imaginação.
E antes que o futuro me roube aquele instante, volto ao presente e às memórias que me deixaste!
São tudo o que tenho! Teu!
Poderei algum dia ter algo mais...??