30/01/08

Fumadores


Sou fumadora há já uns aninhos. Já deixei de fumar - durante nove anos - e voltei a fumar na altura da Expo 98. Pronto, não interessa nada o que estão a pensar, nem o que me estão a chamar neste momento...
Desde o inicio deste ano que não se pode fumar quase em lado nenhum, só e apenas na rua. Não me sinto incomodada por esse facto, mas também não me parece nada bem haver quem se sinta incomodado com o facto de se poder fumar na rua ou na entrada dos edifícios.
Quer-me parecer que não é só incomodo, será mais "mau feitio"....
Ainda há pouco me mandaram um mail dos restaurantes, bares, pastelarias e outros, de todo o país, onde se pode fumar.
Gostei de saber porque assim posso escolher onde ir jantar, ou tomar um copo, sem ter que vir para a rua fumar um cigarro, não vá passar alguém nesse momento e ficar incomodado com o fumo...!!
E será que em casa do amigos ainda se pode fumar, ou haverá quem tenha aderido à proibição geral?
Pois, não sei, mas logo à noite já terei certamente uma resposta...