21/01/08

Praia do Meco


O fim de semana foi tranquilo.
No sábado estava sozinha, como tal, resolvi aproveitar e fazer as arrumações e limpezas do costume, que se tornam mais complicadas quando há mais pessoas em casa. Depois passei pelo super mercado. Por volta das vinte horas dei a tarefa por concluída.
E fiquei então à espera de um telefonema, para saber a partir de que horas teria companhia. Esse telefonema aconteceu por volta das vinte e três horas.
- Princesa, estou de saída para aí.
Ficamos por casa a desfiar conversa.
No domingo, depois de um pequeno almoço reforçado, até porque já era um pouquinho tarde, metemo-nos no carro e rumamos até ao Meco.
Como todos deram conta, estava uma tarde fantástica. Não corria sequer uma brisa, embora eu nunca tenha vista um mar tão forte como o de ontem no Meco. Umas ondas que metiam medo, a quem se aventurasse, por aquele mar.
Os dois restaurantes estavam cheios, a pontos de não haver uma única mesa livre para se tomar um café tranquilamente. Optamos pelo café mesmo ao balcão e de seguida lá fomos dar uma bela caminhada pelo areal. No regresso, fizemos uma paragem, e sentamo-nos na areia a ver aquela ondulação, e o sol que começava a declinar. Ficamos por ali bastante tempo a desfrutar daquela paz, do sol e de nós!
Foi uma tarde fantástica que soube a pouco.