09/05/08

No fim de semana passado estive a arrumar a roupa de inverno, a tirar e dar uma vista de olhos na roupa de verão - o que ainda se pode ou está em condições de vestir, o que ainda serve ou já está fora de questão, porque afinal as crianças crescem e a roupa não - e claro está que essa roupa tem que ser lavada de novo devido ao tempo que esteve guardada. A mim parece-me sempre que não cheira a lavado embora o tenha sido no final de cada verão e antes de ser guardada.
E claro que depois vem a parte desagradável, que é, se a roupa foi lavada tem de ser passada a ferro... Ah, pois é!!
Bem, ontem como estava sozinha, cheguei a casa - não tinha apetite como tal jantar estava fora de questão - e toca de passar a ferro uma pilha de t-shirts, bermudas, calções, calças, saias, etc. Na verdade não consegui sair das t-shirts, porque quando dei a tarefa por terminada, eram 01.30H da manhã, ainda fui arrumar a dita roupa nas respectivas gavetas onde pertenciam, e então dei-me ao trabalho de contar as 43 t-shirts que tinha acabado de engomar e posso dizer que não as passei todas ainda lá ficaram algumas para a próxima maratona.
Quando me fui deitar, tinha a sensação de que estava partida ao meio de tanto que me doíam as costas.
Vidinha difícil...!!!