26/05/08

O meu último fim de semana começou na quarta feira. Estive quatro dias em casa e acreditem que não parei um instante. Entre o arrumar e limpar a casa, passar a ferro, cozinhar, e fazer compras, passei os meus quatro dias de fim de semana prolongado.
Volta e meia, lá tocava o telefone e do outro lado alguém me ia dando noticias do seu trabalho em duas cidades do Alentejo. Nem sei quantas vezes falámos ao telefone nesses três dias de ausência.
Domingo por volta das vinte e três horas, toca de novo o telefone e quando eu apenas esperava que fosse para me desejar uma boa noite, como estava combinado, alguém me diz:
- Por hoje já acabei, amanhã há mais às oito da manhã. É só mais meia hora e estou junto de ti. Eu sei que tinha dito que hoje também não te via, mas acontece que estou cheio de saudades tuas... Até já princesa!!
E que bom foi adormecer com uns braços a rodearem-me...
Também eu estava com saudades tuas!!