20/06/08

Ainda não tinha tido uns minutinhos para passar por aqui hoje - sabem como é no final de um dia de trabalho em que não paramos um minuto, mas temos a sensação de que pouco se fez? - mas parece que é agora, que vou ter algum tempo para escrever.
Estou a ver na televisão, vou dando uma olhadela, a nossa selecção a chegar a Lisboa, depois do Euro 2008 que acabou ontem para Portugal.
Pois bem, no que diz respeito ao jogo de ontem, acho que os nossos meninos jogaram muito bem, mas também no futebol é preciso ter "um quê" de sorte. Eles não tiveram. Essa sorte coube aos alemães. Mas como quem ganha nem sempre é quem joga mais, é quem marca mais golos, Portugal ficou fora do Euro. Paciência!
Neste momento a selecção portuguesa ainda não tem treinador para substituir Scolari, mas estou plenamente convencida que é assunto para se resolver em breve, devido há quantidade de treinadores de bancada que têm aparecido por todo lado.
Em breve temos substituto para Scolari, e pelos palpites que tenho ouvido, bem melhor que ele! A nossa selecção vai certamente ganhar tudo a partir de agora. Aliás, como foi sempre antes de Scolari!
É tão fácil dizer mal, não é! Fazer igual ou melhor, é que por vezes é bem mais complicado...
A ver vamos...