30/06/08

Sexta feira eram quase oito da tarde e liga-me pela centésima vez a minha amiga para irmos jantar com outra amiga que fazia anos. Lá fui.
Encontrei por lá mais alguns amigos que na verdade, alguns deles, já não via há bem dois meses.
Depois do jantar, passámos por casa de um outro amigo e vizinho que também fazia anos, estivemos por lá um bocado, seguimos para o Kubo e terminámos a noite no Xafarix.
Às três e meia da manhã tive que fugir para casa, porque o pessoal estava com a "pilha" toda e eu já estou um pouco desabituada destas noitadas. Tenho que começar a ir aos treinos - como eles todos me disseram - mais vezes...
Foi óptimo voltar a estar com todos eles e sentir o seu carinho e amizade.
Sábado estive "de molho" numa piscina, só com a família.
Domingo passei o dia à espera de alguém que estava a trabalhar no Algarve, desde 6ª feira. Chegou às oito horas da tarde!
Tantas saudades...!!!