04/01/05

Não Há Pachorra!!!

Hoje almoçei sózinha. Com quem será que a chefe foi almoçar? Pois...!
Estava tranquilamente no final do almoço a tomar o meu café e a fumar um cigarro, na tua companhia embora só em pensamento, quando um senhor, que não conheço, se aproximou e pediu-me o isqueiro emprestado. Até aqui tudo bem!
Depois de acender o cigarro, abordou-me de novo e perguntou:
- Posso fazer-lhe companhia enquanto toma o seu café? Está tão sózinha.
Respondi de imediato: Não, não pode. Posso estar sózinha, mas não estou só.
O senhor de novo: Não é a mesma coisa?
E eu já com mau feitio: Se não se importa quero acabar de tomar o meu café tranquila. Boa tarde!!
O dito senhor, que pelos vistos tinha uns rasgos de inteligência, optou por não insistir.
Na verdade, eu pensava que estas situações estavam fora de moda.
Irra!