14/07/05

Acerca da pergunta que faço no post anterior, recebi até agora três mails, e por incrivel que pareça são todos de homens.
Destaco um um diz assim:
" Será que a palavra "homem" lhe diz alguma coisa?
Eu sou homem e adoro as mulheres. Digo-lhe isto com todo o respeito. Vou ser sincero consigo, até porque não me conhece. Nós os homens, precisamos, acima de tudo de nos sentirmos bem connosco próprios e achar que somos o máximo, no que diz respeito a conquistar mulheres. E para sermos o «máximo» necessitamos - ou achamos que sim - de ter várias mulheres, mesmo quando já temos a melhor de todas, mesmo quando é preciso pagar para as ter. Sim, porque por vezes, temos a certeza daquilo que temos, mas não basta. Será que não damos valor ao que temos? Poderá ser. Ou será porque fora de casa se pode exigir mais...? Desculpe estas palavras tão "cruas" estou simplemente a tentar explicar o que pensa o sexo masculino.
Cara senhora, ou menina não sei, não tente entender, tente sim aceitar. E não se iluda acerca dos homens.
Nós somos assim. Porque as mulheres nos fazem assim? Ou porque adoramos as mulheres.
Respeitosamente, André V..."

Depois do que li, continuo sem entender.
Não sou burra acreditem, embora por vezes goste de me fazer. Dá jeito!
Será que o prazer "pago" é melhor que o prazer dado com sentimentos verdadeiros? Do que aquele que se dá só porque gostamos, só porque é desejado, só porque amamos aquela pessoa?
Gostava de saber, porque em qualquer altura se pode começar a cobrar...para dar mais prazer!!!
Os outros dois senhores dizem-me através de palavras disfarçadas, que...pronto, nós somos assim.

Agora vou-me embora, jantar com uns amigos e entregar-me ao alcool, para esquecer que existe um senhor cheio de charme, de quem eu gosto muito. Demasiado!!!