08/07/05

O «fantasma» da minha garagem apareceu de novo. Desta vez deixou o bilhetinho no vidro de trás do carro, talvez para a rosa branca que o acompanhava não dar muito nas vistas.
Dizia assim:
"Há uns dias, dentro do meu carro, aguardei a sua chegada. Era já tarde quando finalmente a vi aparecer.
Bonita, como sempre.
Triste, como nunca.
Vi que com um gesto delicado, tentou disfarçar as lágrimas que chorava.
Quem será que merece as suas lágrimas?
Bom dia minha linda Senhora.
Que esta simples rosa a faça sorrir.

P.S. Deixe-me fazer referência à linda camisola que trazia ontem."

Não sei se o senhor me estava a ver quando li tudo isto. Espero que não, porque na verdade eu não só sorri, como me ri bastante.
Um pouquinho de vaidade de mulher!!!
Por vezes os desconhecidos, aqueles para quem não levantamos os olhos, conseguem fazer milagres. Neste caso, fez-me sorrir logo pela manhã., depois de mais uma noite sem dormir até às quatro da manhã.
Bom dia.