08/07/05

Como ainda não comecei a ler um novo livro, ontem resolvi passar no clube de video para ir buscar um filme, o que já não acontecia há bastante tempo.
Acabei por trazer "Shall We Dance?", com Richard Gere, Susan Sarandon e Jennifer Lopez.
O filme é uma delicia. Dispõe muito bem e tem Richard Gere, com «toneladas» de charme, e que é uma benção para os nossos olhos.
Ele e Susan Sarandon, formam um casal feliz há quase 20 anos. Um dia quando vinha no comboio, de regresso a casa, trajecto que fazia diariamente, repara numa escola de dança, onde está à janela uma bela mulher, Jennifer Lopez. Resolve ir aprender a dançar, sempre escondendo essa situação da mulher. Que um dia descobre...
Numa discusão, mais tarde, ela pergunta-lhe porque lhe escondeu que frequentava uma escola de dança. E ele responde: " Tive vergonha! De querer ser mais feliz quando já temos tanto."

Quando iniciei este post, era aqui, a esta frase que queria chegar.
No final do filme, fiquei a pensar no que ele tinha dito.
E lembrei-me do nosso almoço e do teu telefonema ontem ao final da tarde. Final de tarde que eu mais uma vez consegui estragar. A mim, naturalmente!
E então pensei, que já tenho mais de ti, do que alguma vez pensei ter. E por vezes, mesmo tendo plena consciência disso...eu quero ser mais feliz. Quero mais de ti.
Mais uma vez desculpa Charme. (Não me estou a referir ao Richard Gere. Quem é ele comparado contigo?)
Já agora, não deixem de ver o filme!!