22/08/05

Durante estas férias tomei a decisão de que também daria descanso a este meu cantinho.
No entanto não deixei de visitar regularmente alguns blogs, de que gosto, para andar actualizada. Uma noite...dei comigo a ler-me! O que ficou para trás. Já lá vão quase dois anos. Naturalmente que dei mais atenção a tudo quanto escrevi para ti.
Apercebi-me que em tantas palavras que aqui deixei, em altura alguma elas foram capaz de transmitir, de uma forma fiel, o meu estado de espirito no momento. Foram momentos de incerteza, angústia, solidão, ansiedade, incompreensão e de grande saudade. Mas não tenho duvidas de que consegui transmitir - talvez o mais importante - os meus sentimentos. Estão lá todos, exactamente como são: grandes! Quando já não cabiam cá dentro, eram simplesmente despejados para estas «folhas».
Hoje pergunto-me se fiz bem em expô-los desta forma. Não deveria tê-los guardado só para mim? Não consegui esconder por muito tempo, o que eu considerava tão bonito e sincero.
Afinal o coração não me deixou escolher. A escolha foi dele. E escolheu-te a ti. Eu não queria sabes? Não queria que fosses tu, porque soube desde sempre, o que iria acontecer. A mim!
Hoje quero-te sim! De qualquer forma! E tu nunca saberás o quanto te quero.
Porque tu não sabes o que é ser brindada com um sorriso teu.
Tu não sabes, o arrepio que percorre a pele quando se ouve a tua voz.
Tu não sabes, a sensação de ser tocada por um olhar teu.
Tu não sabes, o prazer imenso que é sentir-te.
Tu não sabes, como é bom gostar de ti.
Tu não sabes nada disso!!
Se soubesses, irias entender a importância de uma pequena sms, que um simples telefonema adia as saudades tuas, saberias como doem as longas ausências, porque um dia sem ti é uma eternidade.
Olhando para o meu "Sonhos Perdidos", sei que as palavras que aqui deixei, não tiveram capacidade para te transmitir coisa alguma. Nada!!
Hoje reconheço que os sentimentos não se esgotam...as palavras sim! Aqui está a prova disso.
E neste momento - em que te escrevo uma vez mais - gostaria de saber, se entenderias estas lágrimas tontas que teimam em cair.
Na verdade penso que não! Nem elas seriam capaz de transmitir alguma coisa!
Porque só quem as sente...é capaz de as entender!!!
Boa noite.

Nota: De tudo o que escrevi durante as minhas férias, e que foi parar ao caixote do lixo, apenas guardei o que aqui deixo neste post.
Porquê?
Não faço a minima ideia!