03/07/06

O meu fim-de-semana foi tranquilo.
Na sexta feira, estava a chegar a casa quando a minha amiga me ligou e estivemos um pouquinho à conversa sobre uns assuntos que não nos foi possível falar aqui. Depois de desligar entra de imediato outra chamada. Era de alguém com quem não falava há já algum tempo. Fiz um convite para um almoço no sábado, que não foi aceite.Tenho azar nos convites que faço... Paciência!
No sábado levantei-me cedo, tratei de uma coisinhas de que precisava, almocei sózinha e de seguida meti-me no carro e fui ver o jogo de Portugal com uns amigos. Como todos sabem foi sofrer até ao último segundo...
Jantamos todos e estivemos a ver o Brasil a perder - como já se esperava - com a França!
No domingo, levantei-me tarde, embora tenha acordado por volta das dez horas. O tempo não ajudava a ir para a praia, como tal mantive-me na cama. Gosto de estar na cama, na preguiça, a pensar na vida. Aproveitei para ler e ver na televisão o dia seguinte da nossa vitória. A loucura que foi por esse País fora.
Como estava novamente sózinha não almocei, digamos que comi alguma coisinha e então estive a ler uma revista que tinha comprado no dia anterior.
Passei assim o meu domingo, calmamente em casa, a ler, ver televisão, ouvir música e pouco mais.
Se há algo que não posso dizer é que não descansei!!!