10/07/06

Passei o sábado quase todo em casa. Levantei-me por volta das nove horas e fui tratar de alguns pendentes. Não almocei porque estava sózinha e não tenho paciência para cozinhar só para mim.
Por volta das cinco horas a minha amiga liga-me a dizer que contava comigo para o jantar e para vermos o Portugal / Alemanha. Eramos sete. A seguir ao jogo, jantamos e estivemos no terraço até à uma da manhã em amena conversa enquanto matavamos a sede daquela noite quente.
No domingo, já estava combinado ir com uns amigos para a praia. Fomos até à Comporta e estava realmente um dia de praia fantástico. Um calor abrasador e só apetecia estar na água, que por sinal estava óptima. Por volta das cinco horas, saímos da praia e fomos comer uns belíssimos caracóis e uma amêijoas e claro a acompanhar umas imperiais geladinhas!
Seguimos para Setúbal e fomos jantar sardinhas assadas enquanto viamos a final do campeonato do mundo, entre a Italia e França, e no restaurante - não sei bem porquê - todo mundo era italiano. Ganhou a Itália e ainda bem!
Não gosto nem um pouquinho da arrogância e vaidade dos franceses.
E todos vimos em directo, ao vivo e a cores, como o grande jogador Zidane encerrou a sua grande carreira... Não sei porquê fez-me lembrar um jogador português chamado Sá Pinto - e neste caso o Zidane que me perdoe a ousadia da comparação - que encerrou a sua carreira com um "cartão vermelho"!
Feitios e muito fair play...!!!