05/06/07

De repente, dou conta de que estou a precisar - urgentemente - de uns dias de férias! Este último mês não foi, em absoluto, nada fácil emocionalmente.
Ontem quando cheguei a casa, pouco passava da meia noite, a minha filha ainda estava acordada e dou comigo agarrada a ela e a não conter as lágrimas! Porquê, eu não sei! Fiquei ali abraçada à minha pequenina, que não percebia o que se estava a passar.
Apenas consigo dizer-lhe que me sentia muito cansada! Fui de imediato para a cama, mas não foi fácil adormecer. Às quatro e meia estava de novo acordada.
E, hoje, quando tive que me levantar percebi que não ia ser fácil.
Sinto-me fisicamente muito cansada e já não vou falar da parte emocional porque essa tem estado mesmo "de rastos". Desde Novembro até hoje, os meus dias não têm sido os melhores e muita coisa menos agradável aconteceu de repente. Não havia necessidade de ter sido assim, digo eu! Há alturas na vida em que parece que tudo o que é mau acontece ao mesmo tempo.
Hoje já consultei a minha escala de serviço e para além dos vinte e cinco dias de férias a que tenho direito, ainda me restam sete dias de folgas, como tal estou mesmo decidida a tirar uns dias para descansar, ir à praia, sem horários! As crianças estão com aulas, mas...paciência!
Mesmo assim já comuniquei a quem de direito que vou arejar uns dias.
Está feito! Decisão tomada!