25/06/07

O verão está a demorar a "instalar-se"! Um dia está bom, no outro é o que se tem visto.
Sábado passado fui para os lados de Sintra, passar o dia a casa de um amigo. Recomendou-me para não esquecer o fato de banho, para darmos uns mergulhos. Lá fui eu munida do bikini, mas quando lá cheguei, embora estivesse sol, percebi de imediato que estava fora de questão vestir sequer o dito bikini, quanto mais dar um mergulho na piscina! É que o vento que se fazia sentir era mesmo muito fresco....
Estivemos sentados ao sol - até porque apetecia bastante - mas ir para a água é que nem pensar! Quando lá cheguei, começamos por beber umas frequissimas cervejas, depois comemos umas sardinhas, a acompanhar um Esporão branco fresco, ao longo da tarde bebi umas óptimas caipirinhas - não vou dizer quantas...! - e já a noite ia adiantada passámos para os digestivos.
No domingo tinha sérias intenções de ir fazer praia, mas cheguei a casa já estava mesmo quase na hora da praia, e resolvi passar pela minha caminha... quando acordei, já não era hora de ir para lado nenhum.
Quem me acordou foi a minha amiga, para me dizer que ia almoçar à praia com o namorado e queria saber por onde eu andava. Ainda nos falamos mais duas vezes durante o dia!
Hoje tenho estado por aqui, entre um tabalho e outro, a tratar de umas coisinhas que ela me pediu.