08/02/06

Apenas um desabafo
Depois de tudo, penso que só me resta pedir desculpas por ser assim - como sou - e ainda não conseguir ser indiferente a certas atitudes, que afinal são normais, para os outros.
Ou sou eu que sou muito sensível, ou muito estúpida, ou mesmo as duas coisas juntas.
Na verdade, estas situações servem - quanto mais não seja - para marcar a diferença entre as pessoas que estão presentes.
Tenho a certeza que não foi intencional, foi simplesmente a demonstração natural do que represento e significo.
Tenho que ser sincera e dizer que a mim custou um pouquinho e ainda tenho um "nó na garganta".
O tempo «cura» tudo e ainda não perdi a esperança de modificar esta minha maneira estúpida de ser, e de dar importância ao que, na verdade, não tem. Vir a ser uma pessoa normal, como os outros.
Foi só um desabafo. Porque precisava muito, muito mesmo!