10/02/06

Já por todo o lado se ouve falar sobre o dia dos namorados que está quase a chegar.
Basta ligar a televisão e somos «bombardeados» com publicidade e ideias para uma prendinha neste dia tão especial. Para alguns, naturalmente.
Ainda ontem, um colega aqui de gabinete, disse para mim e outra colega:
- Querem ver um catálogo que tenho aqui, e escolherem uma prenda para os vossos namorados?
Ao que as duas respondemos:
- Qual namorado?
- Vocês não têm namorados?
- Não!
- Bem, não prestam mesmo para nada!
Pensei só cá para mim:
Sabes lá ele....!
Fica aqui uma frase, que acho deveras interessante:

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
- Carlos Drummond de Andrade -

Que me importa não ter um namorado a quem oferecer uma lembrança.
Tenho recordações... Alguém um dia me deu esses momentos para recordar.
É tudo o que terei nesse dia. Não interessa, essas já são minhas.
Mas quantas pessoas, nem boas recordações terão no Dia de S. Valentim?