09/02/06

Ontem saimos daqui já passava da uma da manhã.
A minha amiga pede-me para passar por casa dela pois tem umas coisas de trabalho para me entregar.
Estamos já na 24 de Julho e ela liga-me:
- Miúda, não te apetece tomar um copo? Estás com muito sono?
- Bem, sono neste momento não tenho. Amanhã certamente que vou ter e muito. Mas hoje não só me apetece tomar um copo, como preciso mesmo.
Lá fomos direitinhas à Kapital, e quando lá chegamos... estava fechada! Isto já não é o que era, noutros tempos!!
E agora onde vamos? Que tal tentarmos o BBC?
Quando lá chegamos deparámos com uma nova decoração, mais colorida e bastante confortável. Segundo nos informaram, aquelas alterações foram feitas em Setembro. Há quanto tempo não iamos para aquelas bandas...
Estava praticamente vazia a sala, o que deu para conversarmos calmamente sobre muitos temas. Recostadas nos cadeirões, tivemos uma boa conversa, e quando demos conta eram três e meia da manhã. Na verdade, aquela sala traz-me uma boa recordação.
A esta hora, ela vai a caminho de Terras de Vera Cruz. Ainda me ligou do aeroporto para dois dedos de conversa. Segundo me disse, antes de embarcar apeteceu-lhe dizer-me «tchau», mais uma vez.
Eu, estou por aqui, a trabalhar (neste momento não) e de ouvidos bem atentos para o que se vai passando por estas bandas. Porque o clima não está nada bom. E já começou ontem à noite, bem mais cedo do que eu pensava que iria acontecer.
Hoje já tive uma noticia que não me agradou... A ver vamos!!

Agora vou começar a pensar em ir almoçar, e o petisco hoje é mesmo bom: grão com mão de vaca! Gostam?
Vou sózinha, mas vou mesmo assim.