10/02/06

Ontem fui para casa cedo, o que ainda não tinha acontecido esta semana.
Uma vontade louca de estar com os meus pequeninos, que praticamente não via desde sexta feira passada. E só me restava mesmo a noite de ontem para estar com eles, pois hoje quando chegar a casa já eles foram de fim-de-semana com o pai. É a vida!
Temos hoje uma temperatura aceitavel, se compararmos com os últimos dias.
O sol está meio envergonhado, embora a previsão para o fim de semana seja de sol e súbida de temperatura para domingo. Vamos ver se isto bate certo.
Mesmo assim optei pelas botas, mas troquei as calças por uma saia.
As cores de hoje são o preto e o laranja. Gosto do laranja!
A melhor coisa do mundo é ouvir o meu pequenino dizer quando me preparava para o levar para a escola:
- Bi, hoje estás tão bonita. Essa roupa fica-te bem!
Que coisa boa, não é?

Bom dia!!!