19/11/03

EMAIL 2
Hoje recebi um email da Susana que, pelo que me diz, é leitora assidua do meu blog.
A certa altura diz-me, e passo a citar:
"...Só não acredito em sonhos perdidos, os sonhos nunca se perdem, encontram-se, procuram-se, lutam-se, por vezes transformam-se, outras, apenas se escondem a fingirem estar perdidos. Somos nós que os construímos, somos nós que os pensamos perdidos...mas eles estão lá! Escondidos...nunca perdidos!"

Acredite Susana, que ao longo da nossa vida, há realmente muitos sonhos perdidos. Eu tenho alguns!
Ainda há dias, perdi um sonho...um sonho que eu procurei, alimentei, e tive que deixar morrer porque estava condenado à nascença. A vida é feita de opções, todos os dias, e nem sempre podemos optar por aquilo que mais desejamos.
Afinal o que são esses sonhos impossiveis, senão sonhos perdidos?
Espero que os seus sejam sempre uma doce realidade.
Agradeço as suas palavras, bonitas e encorajadoras!