27/11/03

SERÁ VERDADE?
Recebi um email de uma amiga, com uma lista cujo título é:
"Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto das mulheres". Achei engraçado e agradou-me, não fosse eu mulher, mas será que eles (homens) pensam mesmo assim? É possivél que uma minoria pense e sinta assim. Mas a maioria deles, desculpem-me, mas não acredito!!!
Homens, admitam lá...
Aqui vão algumas passagens do dito email:

"O jeitinho que elas têm de encontrar sempre o lugarzinho certo no nosso ombro."
"A facilidade com que cabem nos nossos braços."
"O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar
perfeito."
Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
"O jeitinho de dizerem: estou com saudades."
"O modo que têm de encontrar sempre a nossa mão."
"O brilho nos olhos quando sorriem."
"Elas levam horas para se vestirem, mas no final vale a pena."

Minhas amigas, como tudo seria diferente se eles pensassem, de facto, assim...
concordam?