14/02/04

A maioria dos homens, salvo raras excepções naturalmente, vêm as mulheres como objectos de prazer, um aliciante sexual, e nada mais. Quando estão cansados do "brinquedo", ou arranjam um novo, ou porque os objectivos que pretendiam foram alcançados, passam adiante...
Só que esses "objectos" são pessoas como eles, que têm sentimentos, sofrem com a forma como são tratadas e postas de parte. O que acontece, normalmente, sem uma palavra.
Agora eu pergunto, porque não devemos nós, as mulheres, tratá-los e vê-los da mesma forma? Só como objectos de prazer? Usar e quando já não interessa ou se arranja algo melhor, pomos de parte. Como será que eles se vão sentir? Julgo que nada sentiriam, porque toda a vida os homens foram vistos como aqueles que "podem tudo", e a mulher é apontada como a "sem vergonha".
Acho que hoje fiquei curada. Acordei e disse para mim mesma "chega".
Ponto final na questão!
Eu? Estou bem obrigada. Muito bem mesmo!!!