19/05/04

Ontem uma amiga telefonou-me depois de ler um dos meus últimos posts, achou que eu estava magoada. Mas não estou. Simplesmente decidi encarar a realidade, o que já devia ter feito há mais tempo, e arquivar os meus sentimentos por alguém.
Não estou magoada porque, neste caso, nunca houve promessas, pelo contrário, sempre soube com o que poderia contar. Mesmo assim não consegui controlar os sentimentos, e eles apareceram sem que desse conta.
O meu gostar sempre foi sereno, tranquilo, e muito consciente. Não, nunca andei enganada. Em altura alguma fui magoada, ou se fui não dei por isso, talvez pelo meu gostar, que só me deixava ver que tudo era bom. Não há arrependimentos, revoltas, mágoas, da minha parte. Nada disso! Do outro lado, não sei.
Também tranquilamente vou deixar de amar. Mas ficará sempre a amizade, o carinho por essa pessoa. Disso tenho a certeza! Nem poderia ser de outra forma, não há motivos simplesmente.
Mas eu, minha amiga, estou bem, e acredita que se o tempo voltasse para trás, repetiria tudo de novo. Nos nossos escassos encontros, eramos apenas um homem e uma mulher, os meus sentimentos ficavam do lado de fora quando aquela porta se fechava. Sempre tive medo que eles atrapalhassem aqueles momentos tão especiais.
Como vês, foi bom...muito bom!
De verdade!