21/05/04

Será que tu me conheces um pouquinho? Acredito que não.
Qual será a ideia que fazes de mim? Julgo que para ti, sou uma tonta, sempre achei que me vês assim. Não, isso não me preocupa! Mas tenho pena que não nos tivessemos conhecido melhor.
Numa daquelas minhas viagens ao meu passado recente, quando te encontro, apareces com esse teu ar sereno, bem disposto, a tua voz tem sempre o mesmo tom, e um sorriso maroto! Consegues fazer-me rir quanto te recordo. Não é por pieguice, tipo "recordar um amor impossivél", nada disso, é porque és uma pessoa agradavel de se conviver, e sentimentos à parte, eu gosto de ti.
Sabes uma coisa Charme? Até pode ser que um dia eu deixe de sentir por ti o que sinto hoje, mas há algo que sinto e que jamais irá acabar - desejo.
Ultrapassa-me, não sei explicar, e também não penso lutar contra ele. É um facto!
Tu mexes comigo...e eu gosto!
Como gosto, meu Deus!!!