24/04/05

Devia ser possivél parar o tempo!
Ontem devia ser hoje.
E esse hoje devia ser sempre igual amanhã.
Porque o dia seguinte...não há palavras capaz de descrever o que se sente.

Quando acordei, ainda enroscada no calor morno dos lençóis, aí sim, parei o tempo e vivi cada segundo em que estive contigo, saboreei as tuas palavras, ouvi cada gargalhada tua, senti cada momento "bem selvagem" e os de ternura, que também houve. Toquei a tua imagem serena, a tranquilidade que me dás.
E fica sempre a sensação de que ficou tanto por fazer. Tanto por dizer. Tanto por viver. A minha vontade de estar contigo é inesgotavel.
A tua em relação a mim, tem limites, eu sei, mas só me lembro disso quando fecho a porta e te vais. De mim nada levas contigo, no entanto deixas tanto de ti!
Será que num único sorriso meu, tu percebeste que ninguém gosta de ti mais do que eu? Poderás ter quem goste tanto, mas não mais do que eu.
Ontem, quando chegaste, pensei:
- Enquanto ele aqui estiver e fisicamente for só meu, porque emocionalmente nunca o terei, vou fazer de conta que gosta de mim, que os sentimentos são iguais, vou dar-lhe uma parte de tudo o que tenho guardado para ele.
Não posso dar tudo Charme, porque para isso preciso de uma vida inteira!