04/04/05

Faz hoje 14 anos...
Que recebi o presente mais lindo da minha vida, eram 19.35H.
Uma menina, com 44 cm e 2.860 kgs. Era a minha "pequenissima" como lhe chamei de imediato. Num «piscar de olhos» ela cresceu e escapou dos meus braços.
Num instante deixei de ter que me baixar para beijar as suas bochechas rosadas, e pegar-lhe ao cólo quando estendia os seus braços para mim.
Hoje, a minha menina continua a charmar-me de "Bi", saltou para o banco da frente do carro, já vai ao meu lado, já raramente se senta no meu cólo e o seu rosto já quase está ao nível do meu. Já escolhe a sua roupa, o seu penteado, já tem os seus amigos, já não quer que a leve ao liceu.
Mas a sua ternura, o seu carinho, a sua personalidade e responsabilidade também cresceram com ela.
Quando hoje entrei no seu quarto para lhe dar um beijo e a abracei, só consegui dizer:
Parabéns pequenissima, a Bi ama-te muito!!!