19/04/05

Ontem sai daqui com vontade de tudo menos de ir para casa. Resolvi dar uma volta e comprar qualquer coisa. Meti-me num centro comercial e comecei a ver montras. Experimentar roupa estava fora de questão. Não me apetecia, absolutamente.
Resolvi passar para a secção de cd's. Estou interessada em três ou quatro, mas não encontrei o que pretendia. Bem, a coisa não estava a correr nada bem.
Passei então para os livros. Corredor acima, corredor abaixo, estava quase a perde a esperança de encontrar o que procurava, mas finalmente ali estava o meu livro.
Era uma da manhã, quando me refastelei no meu cadeirão preferido, com um copo de leite e um donuts fresquinho, a ouvir Vangelis, e entre um e outro cigarro, deliciei-me com a leitura.
Quando terminei, sono nem pensar!! Peguei então no outro que estou a ler e às vinte para as quatro da manhã achei melhor ir para a cama, porque senão iria assistir ao nascer do sol. Fui deitar-me mas ainda liguei a televisão pois o sono tardava. Não queria mesmo nada comigo!
Quando o meu fiel companheiro de cama, começou a tocar às sete horas, tive a sensação de que tinha acabado de me deitar. Pois...
Estou a pensar emprestar o tal livro à minha amiga, afinal há lá uma passagem que alguém lhe dedica. Muito bonita por sinal!
Bom dia. O sol está meio envergonhado, mas ele está lá.