13/04/05

Ontem, mandaram-me estas palavras:

"Esse blog anda muito inspirado."

Não se tratada de inspiração, neste caso, mas sim de uma imensa saudade.
Quando não se tem presente, agarramo-nos às lembranças do passado, e evitamos pensar no futuro.
O que me leva a escrever é algo, ou melhor, um sentimento que já descrevi como sendo o mais bonito e gostoso, mas por vezes não o recomendo.
Aqui, neste cantinho só meu, tenho-te através do que escrevo, é como se te saboreasse em cada palavra aqui registada, como se te sentisse no virar de cada página. Aqui não preciso de pontuar as minhas emoções. Aqui deixo que as letras ocupem o espaço onde não estás.
Desenho-te em letras bonitas e grandes. Não tão grandes e bonitas como tu e como o que sinto por ti, porque isso é enorme!!
Aqui reencontro-me contigo, dividimos sorrisos.
Porque quando coloco o ponto final nas palavras, e volto ao real, ao que é verdade, eu não sei por onde andas, em que mundo que não é o meu.
Sei apenas que daqui onde te escrevo, já há muito que não te sinto.
Isso...eu sei!
Bom dia. Onde quer que estejas!!