08/04/05

Tenho estado a acompanhar pela televisão o funeral de João Paulo II e por aqui várias pessoas falaram na simplicidade do seu caixão. Afinal simples como ele sempre foi durante a sua vida.
Não sou pessoa ligada ao dinheiro, considero mesmo que é um mal necessário. Mas o dinheiro não compra tudo, como a saúde, os sentimentos.
Há muito tempo atrás, tive muito. Muito mesmo. Se hoje tivesse metade desse dinheiro vivia muito bem. E de repente, fiquei sem nada. Nada mesmo. Na verdade, essa parte não foi a mais dificil. Houve coisas que ficaram para trás mais dificeis de deixar. Que se perderam.
Como passei por essa experiência, hoje não dou valor ao dinheiro. É algo que se perde de repente.
Há valores muito mais importantes, e esses sim, devemos lutar por eles e conservá-los. Estou a falar de sentimentos, naturalmente. De amizade, de amor, de verdade, sinceridade, respeito.
Não há dinheiro que compre estes valores.
Por isso, e agora estas palavras são para ti, dá-me só aquilo que puderes e tiveres para me dar no que diz respeito a sentimentos, desde que seja sincero já tem um grande valor para mim.
O que tenho para ti, sabes o que é.
Como sabes também que é sincero e grande. A amizade, o carinho, e o resto...
Tantas formas de gostar de ti Charme!!!