23/11/07

Foto: Junior Franch

Sou uma pessoa que desde muito cedo me habituei a tomar decisões na minha vida. O facto de me ter separado muito cedo dos meus pais, obrigou-me a isso!
E talvez por esse motivo, faz-me uma certa confusão algumas pessoas não serem capaz de decidir alguns aspectos da sua vida. Têm medo de apostar. De arriscar. De dizer "sim" ou "não"! Mesmo quando não estão bem e não são felizes, preferem a infelicidade ou o mau estar em que vivem, a paz podre a que se habituaram, a dar um passo em frente, mesmo que seja no desconhecido, mas que será, senão melhor, pelo menos diferente. Ou igual. Ou bom!
Mas importa arriscar. Sentir que se tentou...
Recebi há pouco um telefonema de alguém, que sabe que estou sempre à sua espera, mas se eu não disser "vamos sair?", "queres tomar um copo?", raramente toma a iniciativa de o fazer. E eu não percebo porquê, porque sei que está sempre à espera que eu lhe diga "vamos?".
Hoje queria muito que me tivesses surpreendido com uma decisão tua.
Hoje apetecia-me que me levasses pela mão, por ai! Não importava para onde, não queria saber para que restaurante, para que destino, se ficavas de conversa comigo no teu ou no meu carro, em que esplanada ou bar íamos tomar um copo.
Hoje precisava...
Apenas só de ti!!!