02/11/07

Na quinta feira lá fomos as três jantar ao "Luca" e mais tarde juntou-se a nós um amigo para tomar café. Tivemos o azar de ficar numa mesa junto de três sujeitos e a coisa a certa altura não correu nada bem, a pontos de termos que nos levantar, pagar a conta ao balcão e sair. Daquelas cenas que eu pensava já estavam fora de moda e que já não aconteciam. Mas acontecem!
Durante o jantar recebi algumas sms...
Resolvemos ir de seguida ao Maxime, que estava com ambiente morno, mesmo sendo a noite das bruxas. Tomámos por lá um copo e resolvemos ir para casa.
Ontem, dormi até me apetecer. Estava a sair de casa para tomar um café e liga-me a minha amiga para saber como estava.
- Estou viva, e isso é que importa!
- Pois! Reparei que ontem estavas pior do que eu. Ainda me apercebi de umas lágrimas enquanto falavas com o nosso amigo. Não te disse nada porque senão éramos duas a chorar e não havia necessidade...!
De seguida meti-me no carro e dei uma volta pela Arrábida. Estava uma tarde fabulosa. Regressei a casa, peguei de novo, no livro de PRD, "Fumo" que já li, e fui reler umas partes do livro a que não dei a devida atenção. Acontece que tenho por hábito, quando estou a ler um livro em determinadas partes, sinto que não dou a devida atenção, e mesmo assim continuo a leitura, fixo a página e mais tarde - pode até ser uns dias depois - volto a essa página e leio atentamente as palavras a que não dei a devida atenção. E continuo!
Interrompi a leitura e os pensamentos sobre o que ia lendo, apenas para fumar um cigarro na varanda. Jantei e regressei ao meu cadeirão e à minha leitura.
A certa altura um amigo, ligou-me para me dar os parabéns pela vitória do meu Vitória de Setúbal, sobre o meu Benfica. Neste caso tenho a vantagem de ganhar sempre...!
E lá voltei à minha leitura, aos meus pensamentos e a um cigarro de vez em quando.
Já passava da uma da manhã quando resolvi ir para a cama.
Ainda liguei a televisão mas, "apaguei" em poucos minutos! Devia ser cansaço.. de não ter feito nada o dia todo!!!
Bom dia.