29/06/04

É inacreditavel a confusão que se gerou neste País por causa da ida de Durão Barroso para o Parlamento Europeu. Não seria muito mais simples, aceitarmos naturalmente a saída do Primeiro Ministro, e a sucessão de Pedro Santana Lopes, também naturalmente?
O povo Português, quando das eleições votou no PSD para o governo, liderado por Durão Barroso, mas não votou na pessoa, mas sim no Partido.
Concordo que de imediato também fiquei um tanto preocupada com esta reviravolta, e acho que faltam uns aninhos de "calo" a Pedro Santana Lopes - a esta altura há alguém que não concorda comigo, eu sei - mas esta é só a minha opinião e espero estar enganada, sinceramente, mas aceito naturalmente, que ele fique como Primeiro Ministro, e espero que nos surpreenda!
Dentro do próprio PSD instalou-se a "bagunça", por completo.
Não havia necessidade!!!
Por aqui também há pessoas um tanto apreensivas...pois!
Vamos manter a serenidade, é bem melhor para todos, concordam?
Ah! se quiserem uma ideia para um óptimo Ministro da Cultura não deixem de me consultar...