27/06/04

Pronto, o dia de trabalho chegou ao fim.
Já telefonei, a quem de direito, para informar que tudo correu muito calmo, sem stress, e agora vou até casa, devagarinho, tipo a passear para saborear esta noite óptima. Aproveito para pensar um pouco na vida, faço também uma avaliação do dia de trabalho, o que foi bom, o que poderiamos ter feito melhor, e como hoje não tenho nenhum tipo de companhia em casa, só mesmo os gatos, depois do meu banho acho que vou ver um filme.
Não sei se consigo ver até ao fim, ou se entretanto me deixo dormir, mas vou tentar.
De uma coisa tenho quase a certeza, hoje vou sonhar contigo. Depois das sms que recebi e de ter ouvido essa voz ao telefone...preciso realmente muito de estar contigo em sonhos, já que na realidade é bem mais dificil. Restam-me os sonhos, onde te encontro muitas vezes, e onde tudo acontece....
Para ti uma boa noite! Com sonhos lindos!
Beijo.