06/07/04

Fizemos uma pausa nos papeis e resolvemos ir aqui ao lado "picar" qualquer coisa. Aproveitamos para acabar a conversa que estavamos a ter ontem, quando aconteceram os "contratempos".
Penso que se começam a "arrumar" ideias, ainda não muito bem definidas, e a pensar com mais calma nos últimos "acontecimentos". O último mês foi de muito stress, há que não confundir situações nem sentimentos, pois há alturas em que estamos tão frageis que pensamos ter encontrado o ombro certo...e por vezes não é!! Nem quero dizer que neste caso seja o que está a acontecer, nada disso. Mas a última palavra não é minha. Apenas posso dar o meu opoio, a minha opinião, e dizer que em qualquer altura estou do lado da minha amiga, para aquilo que for preciso. Sempre! Sobre isto penso que ela não tem dúvidas nenhumas. A decisão não é minha, e se ela está feliz, eu vou torcer para que seja sempre assim.
Se a vida de alguém não está arrumada, não tem o direito de vir "estragar" o equilibrio da outra pessoa, julgo eu, como tal vou estar atenta.
Só não quero que seja magoada. Até porque ela não merece!