29/07/04

Tenho-te tatuado na minha alma...
Vou ter esta certeza bem presente em mim, quando hoje estiver a tomar uma decisão que poderá mudar a minha vida. Ou não! Não sei!
A vida é feita de inicios e fins. De momentos bons e menos bons, ou até maus. De memórias, saudades, lágrimas,  sorrisos e decisões. Algumas devem ser bem pensadas, outras não importa, arriscamos, é como jogar na lotaria, por vezes perdemos, mas outras...
Eu perdi e ganhei quando "apostei" em ti. Tenho a certeza que ganhei muito, apesar de tudo. 
Mas a vida não é só isto, e por vezes deixamos passar ao nosso lado a tal "sorte", que não vemos, porque estamos cegos, porque não damos oportunidade a outras pessoas de fazerem parte da nossa vida, pois para nós só existe alguém que afinal poucas vezes se apercebe que existimos, e que os sentimentos que por ele temos não têm tamanho. Mas não são importantes.  É assim, sem culpas de ninguém. Não se pode culpar alguém por gostar ou não!
Quem sabe hoje eu tenho sorte...e acerto na lotaria?
Ou não...