19/07/04

Recebi várias respostas ao meu post acerca de "os homens serem todos iguais".
Respostas de mulheres que foram e estão magoadas.
Não há regra sem excepção, mas de uma forma geral, os homens apenas vêm as mulheres como um objecto de, e para o prazer.
Mas, minhas amigas, o que é certo é que nós aceitamos o jogo, participamos nele, e depois temos que sofrer as consequências, porque a certa altura deixamos o coração fazer parte desse jogo...O que é errado!!
E quando somos avisadas das regras...aí não há mesmo nada a fazer.
Eu fui avisada! Mesmo assim deixei-me envolver em sentimentos mais fortes, que vão para além do prazer fisíco, do desejo.
Porque ele é lindo e cheio de charme, porque ele mexe comigo de uma forma que não se explica.
Aceitei as regras do jogo - se bem que já houve "acrescentos" com os quais eu não contava - resta-me portanto esperar, para ver até onde vão as minhas capacidades de jogar e aceitar jogar.  Quando já não conseguir manter e aceitar as regras, resta-me apenas dar-me por vencida e abandonar a partida!
Agora não quero pensar nisso. Nada mesmo!!!