19/07/04

PALAVRAS DE AMOR EM DIAS DE AMOR
Tento que os dedos se detenham para que letras e sentimentos fiquem apenas comigo. Impossível!
Quero partilhá-los já que cá dentro não cabem.
Aperta-me uma saudade imensa que tudo devora. Tudo menos este amor maior que não cabe dentro e pede espaço para se manisfestar.
Ouvi-te. Ouvi-te e apenas pude adivinhar-te através daquele aparelhozinho, através do qual estabelecemos contacto de voz.
Nas várias modulações dos teus tons, vi-te tomar formas. Ora suaves, ora intensas, ora sensualidades, ora desejos. Detenho-me nos desejos. Quanto te desejei ontem!
Ouço um piano que me quebra vontades, reforça sentimentos, me leva para imaginários Mundos proibidos, onde só o amor impera.
Imaginei o que terias vestido. Agora imagino as formas que estão por debaixo do que não tens vestido.
E nessas curvas feitas por deuses certamente para me perderem, paro expectante os olhos numa tentativa de te reter para sempre.
As minhas mãos deslizam frenética e lentamente (parece uma contratição, não parece?) pelas tuas pernas, pelos teus cabelos, os dedos tocam-te os lábios, os seios. Estou extasiado!
Sei quanto gostas que mergulhe a minha língua na tua boca, os meus lábios no teu ventre, o teu corpo que se cola ao meu já quando o desejo ultrapassa qualquer vontade!
Satisfaço-te todas as vontades. Os lábios percorrem-te todo o corpo e eu encontro-me naquela linha imaginária que divide o sonho da realidade. Já não sei se estás aqui ou se és apenas imaginação.
Mas que interessa isso agora se te estou a possuir?
Com que carinho o faço! - Sentes? -
 
In "Pisar o risco" - Letras ao Acaso
 
Não sei quem escreveu estas palavras, nem para quem foram escritas. Mas deve ser muito bom ler algo assim e saber que foi escrito para nós.
Afinal, há homens capazes de amar... e desta forma!!!