16/06/05

Aproveitei uma pausa por aqui, tirei um café e peguei no jornal de hoje "Público" para dar uma vista de olhos, pois alguém que leu o meu post sobre Manuel M. Carrilho me disse para ver o artigo que ele escreve, e que se intitula "Evidências públicas, traumas privados."
Há quem diga que não há coincidências, mas há sim.
Pois bem, o senhor canditato a presidente da Câmara Municipal de Lisboa, além de "tratar mal" os jornalistas, fala de uma série de personalidades politicas que em campanha eleitoral - ou não - apareceram com as suas familias: as mulheres, os filhos, os netos.
Só faltou a Manuel Maria Carrilho dizer:
- Porque não posso eu aparecer com a minha mulher? Ela até é mais gira que as outras!!!
Haja pachorra!
Boa noite. Bons sonhos.
Eu vou dormir com alguém...infelizmente só mesmo no pensamento!!!